top

Quem Somos

História

A caminho dos 50 anos…

Fundada em 1967, Transportes Ideal da Av. de Moscavide Lda, é uma empresa familiar que dedica a sua actividade especializada, em transportes nacionais e internacionais no mercado Ibérico de máquinas de pequenas e grandes dimensões (empilhadores, plataformas, transportes especiais, etc.).

Passados mais de 45 anos, sempre em constante desenvolvimento, orgulhamo-nos de manter uma forte posição neste ramo, graças ao rigoroso e dedicado cumprimento das tarefas que nos são confiadas.

Todos os dias os nossos funcionários põem à prova as suas capacidades, qualquer que seja a tarefa solicitada, participando nos objectivos da empresa com toda a dedicação e profissionalismo.

 

Qualidade

"A qualidade é lembrada muito tempo depois de esquecido o preço."

Temos como principal objectivo atingir uma qualidade de excelência, para isso temos que satisfazer as necessidades dos nossos clientes com garantia de qualidade, rigor e rapidez.

 

Ambiente

"Sabedoria tem aquele que protege o seu futuro, aquele que ama e cuida de seu maior bem...

O ambiente."

Nos dias que correm, a protecção do ambiente tornou-se uma actividade constante nas nossas casas e no local de trabalho.

A TIM, LDA, através de todos os seus colaboradores, é responsável pela redução dos desperdícios e da poluição, no escritório, no armazém e na oficina.

Existem várias práticas a ter em conta para a protecção do ambiente:

  • Separar e reciclar cartuchos de impressora, baterias, pilhas, etc.
  • Desligar as luzes quando não são necessárias.
  • Usar meios de comunicação electrónicos para evitar o desperdício de papel.
  • Usar viaturas menos poluentes. Assegurar a separação e armazenamento de óleos usados, para posterior entrega a empresa qualificada para a sua reciclagem.
 

Quem está em linha

Temos 1 visitante em linha

Contactos Úteis

user8

Gerência

Armando Valadares

919953277

tab1

Tráfego

Fernando Diogo

919943991